Beleza

 

CABELOS RUIVOS – Os penteados para cabelos vermelho natural de Marina Ruy Barbosa foi o mais pedido nos salões do país, com mulheres de todas as idades tentando copia-lo. O sucesso da cor foi tamanho que outras famosas arriscaram mudar o visual, como Fernanda Paes Leme e Mayana Neiva.

BB CREAM – Se em 2011 o produto hit foi o primer, em 2012 foi a vez do aclamado BB Cream – que já até tem uma nova versão, os CC Creams (novidade que deve chegar às prateleiras em 2013). Com a premissa de unir diversas funções em um mesmo produto, os “blemish balm creams” não só uniformizam a cor da pele – podendo até substituir a base -, como também camuflam poros, diminuem as marcas de expressão e protegem do sol. Podiam lançar algo assim para os penteados para cabelos, não?

ILUMINADOR – Unanimidade entre profissionais, o iluminador faz toda a diferença na maquiagem. Responsável por agregar um toque de glamour ao visual, combinado ao estilo e penteados para cabelos, o produto saiu dos tapetes vermelhos para as produções de dias especiais e até mesmo do dia a dia, basta dosar a quantidade para brilhar sempre;

BATOM MATTE – Depois de um longo reinado dos lábios iluminados graças ao efeito de batons cremosos e muito gloss, a presença do batom matte – aquele completamente sem brilho – se firmou como uma alternativa de maquiagem clássica e que ultrapassa os limites de modismos, junto aos penteados para cabelos.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s