Penteados legais

Outros penteados para cabelos interessantes com trança é essa trança-tiara com os fios presos na lateral. O ponto alto do look fica por conta do charme da trança que deu um toque diferente ao visual. Para fazer, divida o cabelo de lado.

Da lateral maior, pegue uma mecha fina e faça uma trança na raiz, levando-a para a outra lateral. Separe uma mecha fina do outro lado da franja, desfie-a e deixe-a solta. Prenda o restante do cabelo num rabo de cavalo fofo na lateral, usando uma das mechas para prender os fios, como se estivesse fazendo uma trouxa fofa nos penteados para cabelos.

Uma boa pedida para as festas mais sofisticadas são os penteados para cabelos presos num coque bem alto. Nessas ocasiões, a dica é apostar no coque rosquinha, que já é tendência entre as famosas e promete chegar às ruas logo logo. Para fazer em casa, você vai precisar de uma meia velha e um pouquinho de tempo.

Faça um rabo de cavalo – de preferência alto –  e depois de preso, passe os fios por dentro da rosquinha (meia). Aí é hora da mágica: “abra” o rabo ao redor da meia, de forma que ela fique bem escondidinha e prenda com um elástico. Por fim, ajeite as mechas que ficaram soltas em volta do coque e prenda-as com um grampo para firmar seus penteados para cabelos.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s