Comprinhas

Estou escrevendo o post de hoje aqui de Sampa  cheguei na terra da garoa minha gente! Eu vim passar uns dias com a família e curtir o Natal e uns dias de férias, mas jamais eu poderia deixar de atualizar o blog e bater um papinho com vocês, nunquinha! Por isso preparei um look do dia com camisa fluor.

Bem bora lá então: no look do dia de hoje optei por algo mega confortável, pois fui para o shopping paulista fazer comprinhas, aí já viu neh? Pra mim, não rola salto alto e vestidinho, só mesmo meu bom e velho all star para me acompanhar. #adoooro. Fiz alguns clicks para mostrar pra vocês com camisa fluor, espero que gostem, bora conferir…

Eu usei: Maxi Vestido com Fenda Frontal – Cor Rosa Candy Color da Loja Evasê, camisa fluor– Loja Up de Arraial do Cabo, Sandália Rasteiras Douradas da Loja Sonhos dos Pés de Cabo Frio, Cinto com strass e faixa da cabeça- acervo pessoal.

Dani usou: camisa fluor Manga Princesa – Cor Laranja Neon – da Loja Up, Sapatilha de Spikes da Loja Sonhos dos Pés de Cabo Frio, Acessórios da Loja Dona Nina – Cinto e Short acervo pessoal. E é isso que temos pra hoje gatonas, me contem: O que acharam dos looks? Bjks

Leave a Reply

