Inspiração

Oi meninas! Tudo bem com vocês? Hoje eu acordei inspirada para montar meu look do dia. Por isso escolhi uma camisa fluor super linda que eu comprei na minha viagem à Barcelona. Chique benhê! Então eu viajei no verão passado e trouxe essa tendência pra cá que já estava começando a ser divulgada nas redes sociais.

Por isso escolhi um lindo jeans com tons metálicos e com tachas. Como é confortável associar peças esportivas ao guarda roupa do dia a dia, né? Olha, pra mim não tem nada mais gostoso e fácil do que moletom e tênis! Por mim andava assim o dia todo, pra cima e pra baixo com minha camisa fluor.

Mas como já passei faz tempo dos 14 anos, não rola too much fluor. O jeito é aproveitar essa modinha e tentar se safar incorporando peças queridas de forma alinhada ao look. Já tentaram com camisa fluor? Esse eu bem queria, mas meu estilo me impede. Sério, fico bizarra de total fluor.

Pra quem não divide o problema comigo, o bom é que a peça tá em foco e tem tanta coisa bacana por aí…Tênis, bem, eu admito que usava os esportivos quando precisava, e podem culpar minha idade. É que até muito pouco tempo não tinha essa divisão de tênis esportivo x tênis urbano, e todo mundo andava sim com aquela camisa fluor de pé branco com tênis – anos 80, alow? anos 90, chamou?

Leave a Reply

