Sou praieira, sou guerreira, quero mais o quê?

“Sou praieiro, sou guerreiro…”  er, ops, “chicleteiro” não sou, e também não estou solteira, né! Mas a frase serve para ilustrar o tema do dia: Praia.❤ Own, acho que é um dos meus lugares favoritos no mundo! Em uma das minhas vidas passadas, acho que fui sereia, viu, minh’gente.

 Andei fuxicando os desfiles de várias grifes que vão ditar a tendencia moda praia 2013, e um caso me chamou muita atenção: Marcas como Salinas, Morena Rosa e Poko Pano apostaram em camisas sociais como saídas de praia da tendencia moda praia 2013. Acredite se quiser. No primeiro momento eu estranhei, mas olhando nas modelos, não é que ficou um estilo legal?

(tendência_moda_praia_2013)

 Nem sempre as saídas de praia foram itens tão importantes no vestuário de praia. Antes, embora elas existissem, eram um tanto boring – com tecidos crus, cortes retos, cores neutras. Blergh.

(tendência_moda_praia_2013)

 Na tendencia moda praia 2013, as saídas de praia ganharam destaques. Além da camisa social como referência de estilo na areia, saias longas e mullets também marcaram presença como tendencia moda praia 2013.

E aí, meninas? Vão apostar no que?

Leave a Reply

