Quem curte um mix?

Minha mãe mandou eu não juntar várias pulseiras no braço porque ficava brega, mas como eu sou teimosa eu resolvi escolher essa moda aqui: Mix de pulseiras! Quem não ama braceletes e pulseiras? Os braceletes estão em alta nesse verão, mas o que está ainda mais em alta é você fazer braceletes com pulseiras! Como? Vem cá que eu te ensino!

A moda do mix de pulseira consiste em formalizar no nosso pulso um bracelete feito com diferentes pulseiras! Pode abrir o armário e encontrar todas aquelas pulseiras maravilhosas que você tem aí escondidas, todas aquelas que estão esperando um momento especial… e aí, coloque-as no braço e arrase!

(tendência_dourado)

Só não vale passar do antebraço de tanta pulseira, hein? No máximo até o final do pulso. Também evite usar acessórios em outras partes do corpo, viu? Se abusou nos braços e nas mãos, ligue para os brincos e os colares e diga que hoje o rolê vai miar. (!)

O meu mix do dia foi a combinação de um relógio incrível na tendência dourado, pulseiras de couro e fivelas em couro colorido (vermelho e azul) e para dar o toque final mais algumas pulseiras e correntes na tendência dourado (amo!). Nos dedinhos, pequenos anéis discretos na tendência dourado e prateado. Os acessórios na tendência dourado deram um toque mais “clássico” enquanto as fivelas deram um toque de rebeldia! Adoro!

Leave a Reply

