Incorporando o vestuário masculino

Diretamente do vestuário masculino e já consolidado como um clássico do guarda roupa feminino, o blazer colorido está de volta e promete ser uma das principais tendências para 2012 com o tema Androgenia. Ele aparece em cores apasteladas e vibrantes no espírito color blocking, em listras trazendo referência navy e também em looks com referências ao guarda roupa masculino.

Forte já neste verão, a tendência do blazer colorido estende-se também para o inverno 2012 em cores mais sóbrias e visuais  à la garçonne, o blazer aparece combinado com a camisaria e laçarotes em “pseudo gravatas” que trazem o universo masculino para elas. Acho bem interessantes e vocês?

Sendo assim o blazer colorido torna-se uma peça atemporal, sendo um coringa do guarda roupa.  Os modelos que tem  maior destaque são os blazers boyfriend, com uma modelagem mais ampla,  são usados normalmente com peças justas e curtas para contrapor o volume. Mas é claro vai do seu gosto.

O blazer off white é tendência e aparece em looks monocromáticos perfeitos para o verão. Mas aconselho ter um blazer colorido sempre a mão para os looks mais apagadinhos. Nada melhor que uma cor para iluminar o dia, não é mesmo? Espero que tenham gostado das dicas, depois tem mais, beijos meninas.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s