Lady Gaga hair

Ontem eu estive no show da cantora Lady Gaga e o show foi incrível. Uma música me chamou bastante a atenção, pois fala de algo que escrevo muito no blog. O refrão da música é “I’m my Hair”, ou seja, eu sou meu cabelo. Eu que adoro dar dicas sobre penteados de cabelos resolvi me inspirar na canção para este.

Ela fala na música sobre a identidade que nossos cabelos carregam e que como nós podemos ser livres como nossos cabelos. Ou seja, não importa se você é loira, morena, pink, azul, laranja, roxo, o que importa é o que você sente, qual penteados para cabelos que fazem parte de quem você é.

Achei isso tão profundo que resolvi criar meus penteados para cabelos em homenagem a rainha da moda e a mãe dos Little Monsters do mundo. Eu adoro essa coisa que ela passa sobre amar o que você é. Não se importar com os outros, ser feliz, fazer festa, amar e se divertir sem perder seu amor próprio.

Ai gente estou super fã dela agora. E um dos meus penteados para cabelos que fiz foi um laço de cabelos inspirado do vídeo do clip Poker Face. Eu adoro essa capacidade que ela tem de brincar com as regras da sociedade, sendo polemica e muito fashion. Ela é sem dúvidas uma diva atual.

Leave a Reply

