Fim de ano

Ontem eu fui à minha cabelereira para cortar os cabelos e fazer um teste de penteados para cabelos para minha formatura. Eu irei me formar no fim do semestre que é agora em dezembro e estou na loucura de tcc, procura de salão de festa, preparação para maquiagem e cabelos da sessão de fotos com beca. Em fim uma loucura.

Pois bem, meu tcc está praticamente pronto, graças ao bom deus, pois eu consegui uma excelente orientadora que me ajudou muito e quem eu devo todos os agradecimentos do mundo. Além disso, minha família tem me apoiado muito, dando suporte financeiro e emocional a todos meu problemas.

Depois de muito cheguei nessa faze do salão e penteados para cabelos. Ainda estou em dúvida porque não quero ficar com penteados para cabelos igual das minhas colegas. Quero algo simples e diferente. Mas não sei bem o que, por isso fui ao salão com antecedência. Chegando lá fui muito bem recebida como sempre e folheando umas revistas eu achei o que eu queria.

Eu encontrei um modelo que dava para criar vários penteados para cabelos. É uma trancinha na lateral da franja que pode descer até em baixo e fazer um coque, ou deixar solto e fazer umas ondas. Dai mostrei para meu cabelereiro e ele adorou. E pronto foi isso! J

Leave a Reply

