Como fazer topete

Ultimamente ando recebendo muitos pedidos pra fazer tutorial de cabelos, e o que tem sido mais pedido é um dos meus “penteados para cabelos coringa” usando topete (tenho usado muito né?) hehe. Mesmo não sendo uma expert em penteados para cabelos resolvi gravar o vídeo mostrando pra vocês como eu faço esse penteado facííílimo =).

Amo penteados para cabelos com topete, são super elegantes e fica ótimo para as baixinhas e rosto aredondado, pois dá uma alongada boa =) Sendo assim eu vou ensinar para vocês que esse tipo de penteados para cabelos é muito fácil. Vamos começar do começo, vou passar tudo passo-a-passo.

Primeiro de tudo você tem que deixar os cabelos limpos e lisos para facilitar qualquer tipo de penteado. Depois você vai pegar a parte da frente (superior) do seu cabelo e desfie para dentro. Ai vai formar o famoso desfiado volumoso e vai dar a base para você formar os seus penteados para cabelos.

Pegue as pontas e prenda com grampos. No restante do cabelo solto faça baby liss e finalize com spray fixador. E pronto. Esse penteado não tem truques é apenas jeito mesmo. Se você tiver dúvidas pode olhar os vídeos de tutoriais no InyStyle ou outro blog que você goste. Semana que vem tem mais. Beijos.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s