Roupa para Niver

Como esse mês é meu aniversário eu etsava pensando no que usar no dia da festa. Vou reunir uns amigos em um barzinho e logo em seguida vamos para uma balada para fechar a noite com chave de ouro. Por isso, fiquei em dúvida no que vestir já que o bar é aberto e pode estar frio e a balada é quente como sempre.

Vasculhando meu armário eu encontrei um maxi colar lindo que não uso a tempo como cores fluo que estão super em alta, mas não tinha nada pra combinar, nem mesmo um blazer colorido. Por isso fui as compras e o primeiro item que decidi comprar foi um blazer colorido. Esses tipos de blazer fazem muita falta.

E claro depois de achar um blazer colorido fui atrás de um vestidinho como tons flúor. Estava bem difícil achar algum modelo que fosse bonito nessas cores e que tivesse um preço bom, mas por fim eu achei lá na Top Shop. Lá tem umas coisas maraaa e quase comprei outro blazer colorido.

No fim eu gostei da combinação do vestidinho laranja fluo que encontrei mais o blazer azul royal. Ficou bem cheguei e bem lindo. Meu maxi colar deu o toque final e coloriu um pouco mais o look dissipando um pouco os tons neon. Eu adorei, depois da festa vou postar uma foto aqui para vocês, ok ? Beijos

Leave a Reply

