Descombine!

Assim como os maiôs e biquínis, as saídas de praia também surgiram em versões mais sofisticadas para a tendencia moda praia 2013. Para sair da areia com estilo, você poderá optar entre minivestidos com babadinhos (aposta da Salinas), macacões com estampas de folhagens, modelagem mullet e saias de cintura alta, que vão combinar perfeitamente com os tops mais sofisticados. É possível também abusar das transparências e acessórios sofisticados, como fez a Aüslander.

Há ainda opções longas, como os vestidos da Água de Coco. Nesse contexto de tendencia moda praia 2013, vale usar xadrez ou listras com florais ou ainda escolher cores distintas para as partes de biquínis lisos. Essa é uma boa dica, inclusive, para quem deseja disfarçar as imperfeições na praia. A lógica é a mesma da moda casual: tons claros aumentam a aparência, enquanto tons escuros fazem o oposto.

Boa parte da tendencia moda praia 2013 foi inspirada nas modelagens do passado para as peças da temporada. Assim, foi possível ver um resgate da silhueta comportada característica das décadas de 1940 e 1950, que se misturaram aos shapes oitentinhas, como o asa-delta. As releituras dos clássicos ganharam o toque de modernidade nas estampas e recortes.

Os looks então mesclam as pegada retrô com a sensualidade brasileira, como mostraram os desfiles da Salinas e Poko Pano, por exemplo. Por isso, além de descombinar a calcinha e o sutiã você poderá ousar também nas combinações de maiôs com caftãs e calças pantalonas pra arrasar no club, praia ou no calçadão. Mais dicas de tendencia moda praia 2013 no InyStyle. bjus

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s