Tendência fluo

Oii gente, hoje vim trazer uma matéria especial sobre Tendências. Como estava vendo muita coisa por ai e esses dias comprei uma camisa fluor eu pensei em preparar para vocês uma matéria sobre essa onda que anda iluminando as passarelas, vitrines e as ruas do mundo interiro. A tendência de hoje é o Flúor!

Como o fluo chama mais atenção, ele provoca uma sensação de volume e de uma silhueta maior, por isso vale pensar no look como um todo e na parte do corpo que você prefere chamar atenção! Eu por exemplo que tenho pouco peito comprei uma camisa fluor que dá sensação de mais volume na parte de cima do look. Logo fico parecendo mias cheinha no busto.

Saias costumam ficar melhores com peças neutras na parte de cima, ou seja nada de camisa fluor. Mas quando usar acessórios, vocês podem fazer uma combinação do mesmo tom no cinto e a bolsa por exemplo. Quem é ousada pode ainda combinar os contrates como roxo e amarelo, rosa e laranja ou azul e amarelo.

Isso depende de você! As fashionistas costumam ser bem extravagantes com essas peças e usam o flúor em todo seu look. Não gosta de tanta ousadia, mas quer entrar na moda? Opte por acessórios que se encaixem no seu look ao invés da camisa fluor por exemplo. Bolsas com detalhes neon ou totalmente neon são boas apostas da moda flúor verão 2013.

Leave a comment